Meus dois amores.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Esta semana completo 18 semanas de gestação. Estava com muitas dúvidas e receios. Graças a Deus estão diminuindo e estou começando a curtir mais minha segunda gravidez. Esta semana terei consulta com minha GO. Espero que esteja tudo bem e ela peça logo a tão esperada ultrassom morfológica. Estou muito ansiosa para saber se está tudo bem com meu bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário