Meus dois amores.
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Dia feliz
O dia de hoje está sendo muito feliz pra mim. A pouco mais de um mês descobri que estava grávida novamente. Mas como já engravidei uma vez, nesta agora tinha coisas diferentes. Então comecei a "encasquetar" coisas na minha cabeça. Até cheguei a pensar que estava com um mioma em vez de estar grávida. Mas graças a Deus esta dúvida foi sanada, pois a dois meses fiz o exame papanicolau e hoje peguei o resultado: está tudo bem, realmente estou grávida. Tudo se esclareceu graças a Deus. Agora posso voltar aos meus preparativos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário