Meus dois amores.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Esta semana completo 18 semanas de gestação. Estava com muitas dúvidas e receios. Graças a Deus estão diminuindo e estou começando a curtir mais minha segunda gravidez. Esta semana terei consulta com minha GO. Espero que esteja tudo bem e ela peça logo a tão esperada ultrassom morfológica. Estou muito ansiosa para saber se está tudo bem com meu bebê.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dia feliz

O dia de hoje está sendo muito feliz pra mim. A pouco mais de um mês descobri que estava grávida novamente. Mas como já engravidei uma vez, nesta agora tinha coisas diferentes. Então comecei a "encasquetar" coisas na minha cabeça. Até cheguei a pensar que estava com um mioma em vez de estar grávida. Mas graças a Deus esta dúvida foi sanada, pois a dois meses fiz o exame papanicolau e hoje peguei o resultado: está tudo bem, realmente estou grávida. Tudo se esclareceu graças a Deus. Agora posso voltar aos meus preparativos.